Faça seu o mundo!

Portugal Food World está especificamente concebida para apoiar os
pequenos produtores de alimentação & bebidas premium nas suas exportações.

MISSÃO

Ajudar pequenos produtores, que empenhadamente criam produtos alimentares e bebidas especiais e requintadas, a alcançar sucesso internacional.

VISÃO

Ser o líder de mercado Global a levar excelentes produtores locais a compradores selecionados.

PORQUÊ NÓS

Portugal Food World é de longe a melhor escolha para o desenvolvimento das suas exportações com custos mínimos.
0
+
Staff Local
0
Anos em Exportações
0
+
Projetos de Exportação
0
Chávenas de café

Quem Somos

Portugal Food World é a divisão nacional da Global Food World que tem a sua sede em Chipre e opera em mais de 40 países com equipas locais.

Com a experiência da Axis Blueschild

O conceito da Global World Food foi inicialmente desenvolvido pela Axis Blueschild, o grupo de consultoria de exportações internacional líder de mercado, no reconhecimento dos verdadeiros problemas que enfrentam os pequenos produtores de produtos alimentares e bebidas para desenvolver as suas exportações. A Axis Blueschild opera há quase dez anos em desenvolvimento de negócios internacionais com experientes especialistas locais.

Resolvendo uma lacuna no mercado

Na maioria dos mercados, os pequenos produtores de produtos alimentares e bebidas possuem uma vasta gama de produtos de alta qualidade ou tradicionais que despertam enorme entusiasmo junto dos consumidores.

Porém, devido à sua escassez de recursos e mesmo de know-how, é extremamente difícil para os pequenos produtores nacionais promover e distribuir os seus produtos em mercados externos.

Respondendo a novas tendências de consumo

De um ponto de vista dos compradores, o fator-chave no ramo da alimentação e bebidas ao longo dos anos, sempre foi o preço.
Porém, hoje em dia, os consumidores procuram qualidade e produtos tradicionais produzidos com ingredientes naturais e saudáveis.

Os compradores B2B estão dispostos a promover estes produtos mas sentem falta de tempo para procurá-los adequadamente por todo o mundo. Recursos insuficientes não lhes permitem tratar um grande número de pequenos produtores individualmente, dadas as enormes complexidades logísticas e de gestão.

A ponte entre pequenos produtores a compradores globais

Ao fazer a ligação entre pequenos produtores e compradores B2B, a Global Food World assegura uma solução inovadora e completa com vantagens para ambas as partes.

Junte-se à Portugal Food World e veja as suas exportações disparar